Sindimóveis Rio        Contratos Associativos

21 97948-8028 ADM
 21 98214-2141 CURSOS

SINDIMOVEIS RIO

A história das lutas da classe trabalhadora mostra a necessidade política da unidade, em torno dos reais objetivos, enquanto seres humanos responsáveis pela organização da sociedade.
As primeiras lutas que marcam a história do SINDIMÓVEIS RIO, nos leva ao ano de 1936, com a formação de uma Junta de Corretores de Imóveis, mas foi somente em 1937, com a outorgada da Carta Sindical, que nascia de fato e de direito o Sindicato dos Corretores de Imóveis do Município do Rio de Janeiro, o primeiro da categoria no Brasil.
A profissão sequer era regulamentada, o que ocorreu em 1962. Entretanto, julgada inconstitucional, só dezesseis anos mais tarde, em 1978, é que finalmente foi reconhecida paralelamente à criação do Curso de Técnico em Transações Imobiliárias.
A partir daí, foi um árduo trabalho desenvolvido pelos dirigentes do SINDIMÓVEIS RIO, visando a valorização do corretor de imóveis e a conscientização de toda a categoria para a importância do órgão de classe nas conquistas profissionais.
Hoje oferecemos ao nosso associado algumas vantagens com nossos parceiros, com valores accessíveis a categoria. Também temos a SALA DO CORRETOR da qual o profissional associado pode utilizar para atendimento de seus clientes e fechamento de negócios.
O Associado também dispõe de assessoria jurídica gratuita, devendo o associado agendar o seu atendimento através dos nossos contatos telefônicos ou solicitar pelo nosso site no campo JURÍDICO.
Estamos também à disposição para atender Corretores de Imóveis para qualquer outro assunto pertinente a profissão, tirando dúvidas e até mesmo assessorando em alguns assuntos.
O SINDIMÓVEIS RIO, é a verdadeira casa do Corretor de Imóveis.
Associe-se e faça parte dessa FAMÍLIA