Sindimóveis Rio        Contratos Associativos
contrato@sindimoveisrio.com.br

CURSOS  21 98214-2141

Mauro Pimentel

Responsável pela gestão do Sindicato de 2019 à 2024.

Vem atuando na melhoria e capacitação do profissional, realizando parcerias com empresas com benefícios voltado à categoria. Vem regularizando a condição dos Corretores de Imóveis Autônomos com as empresas do ramo imobiliário.

Junto com uma empresa parceira, está criando a primeira revista eletrônica da categoria do Estado.

Nesse ano de 2022 está criando junto com o setor Juridico a primeira convenção Coletiva da categoria no Estado, da qual irá garantir os direitos dos Corretores CLT e Autônomos, trazendo também ao ambiente do Sindicato os profissionais que atuam na administração das empresas imobiliárias.

wallace gomes

GERENTE

Responsável pela gestão da equipe, seja da empresa de forma geral ou comandando setores específicos, como financeiro, recursos humanos, tesouraria, marketing e outros, para garantir o bom funcionamento dos diversos setores da organização

nêtuse santos

COORDENADORA

Coordena as rotinas administrativas, o planejamento estratégico e a gestão dos recursos organizacionais, sejam estes: materiais, patrimoniais,  tecnológicos ou humanos. Responsável também pelas inscrições dos cursos, planejamento e documentos necessários, emissão de segunda via de certificados e orientações.

JULIANA RODRIUES

SECRETÁRIA

Responsável pela controle da agenda e dos compromissos do executivo, planejamento de viagens, despacho e conferência de documentos, organização de arquivos, atendimento telefônico, recepção de clientes, auxílio departamental, planejamento e organização de festas e eventos, atendimento e apoio à clientes internos e externos, acompanhamento e preparação de reuniões, realização de ATAS, ajudar no desenvolvimento da organização.

JOSÉ CARLOS

FISCAL SINDICAL

amanda pereira

FISCAL SINDICAL