Sindimóveis Rio        Contratos Associativos

21 97948-8028 ADM
 21 98214-2141 CURSOS

Mauro Pimentel

Responsável pela gestão do Sindicato de 2019 à 2024.

Vem atuando na melhoria e capacitação do profissional, realizando parcerias com empresas com benefícios voltado à categoria. Vem regularizando a condição dos Corretores de Imóveis Autônomos com as empresas do ramo imobiliário.

Junto com uma empresa parceira, está criando a primeira revista eletrônica da categoria do Estado.

Nesse ano de 2022 está criando junto com o setor Juridico a primeira convenção Coletiva da categoria no Estado, da qual irá garantir os direitos dos Corretores CLT e Autônomos, trazendo também ao ambiente do Sindicato os profissionais que atuam na administração das empresas imobiliárias.

wallace gomes

GERENTE

Responsável pela gestão da equipe, seja da empresa de forma geral ou comandando setores específicos, como financeiro, recursos humanos, tesouraria, marketing e outros, para garantir o bom funcionamento dos diversos setores da organização

nêtuse santos

COORDENADORA

Coordena as rotinas administrativas, o planejamento estratégico e a gestão dos recursos organizacionais, sejam estes: materiais, patrimoniais, tecnológicos ou humanos. Responsável também pelas inscrições dos cursos, planejamento e documentos necessários, emissão de segunda via de certificados e orientações.

JOSÉ CARLOS

FISCAL SINDICAL

Atua na preservação dos dispositivos legais de tutela do trabalhador (como, por exemplo, os relativos à medicina e segurança do trabalho), mas também para assegurar o cumprimento das normas contidas nos convênios coletivos de trabalho e da Lei 6.530/78 Artigo 6º, onde garante o registro do Contrato Associativo do Corretor Autônomo e Empresa do ramo Imobiliário.